Aqui irá Aprender a Refinar seu item de +0 a +15
Bom primeira coisa que precisa saber, é que quando o item for marcado como (Impossível de Refinar) é porque realmente ele é impossivel de refinar. Haha.
Depois de saber se um item pode ser ou não refinado vamos ao primeiro passo.
Refinando +0 ~ +9
• Refinando de +0 até +6
Para refinar um item de +0 até +6 é necessário a Poeira de Oriharucon.
Como conseguir uma Poeira de Oriharucon? Simples, junte 10 resto de Oriharucon, vá até o Jephi, alquimista de Azran, e pague uma taxa de 1kk e forme uma Poeira. Ou então pode ser adquirida ao se matar monstros pela Kersef.
Para refinar um item de +0 até +4, A porcentagem de sucesso é 100%
Para refinar um item de +4 até +6, A Porcentagem passa a não ser mais 100%, porém raramente falha.
• Refinando de +7 até +9
Para refinar até +9, é necessário a Poeira de Lactolerium.
Como conseguir uma Poeira de Lactolerium? Simples, junte 10 resto de Lactolerium, vá até o Jephi, alquimista de Azran, e pague uma taxa de 1kk e forme uma Poeira. Ou então pode ser adquirida ao se matar monstros pela Kersef.
Para refinar o item de +7 até +9, não se têm 100% de chance de refinar. É aleatória a chance. Ao tacar uma poeira de Lactolerium você pode ou não obter sucesso na refinação.
Utilizando as Poeiras de Lactolerium e conseguindo chegar o nível de refinação em +9 seu item receberá um adicional extra.
- Para Armas de Ataque Físico: +40 Dano
- Para Armas de Ataque Mágico: +8% Dano Mágico
- Para Armaduras,Peitos,Peitorais(como queira chamar): +25 Defesa.
- Para Calças: +25 defesa
- Para Luvas: Diminuição de 1 do Delay para usar a próxima skill. (O intervalo de tempo de uma skill para outra ficará menor, essencial para magos).
- Para escudos: +25 defesa.
- Para Botas: não há adicionais extras para botas.
Refinando +9 ~ +10.
Bom, para refinar um item de +9 para +10 é um pouquinho mais complicado.
Primeiro você precisa ter dois itens da mesma classe refinados em +9.
Como assim? Vamos supor que você queira passar uma Armadura Flamejante para +10. Terá que ter duas Armaduras Flamejantes +9. Caso queira passar uma Armadura Embutida, terá que notar qual é a classificação do item, se é (N), (M) ou (A), ambas terão que ser (N,M ou A).
Ao ter os dois itens indicados a cima, vá até o NPC Aylin localizado em Azran.
Leve a ele:
- As 2 Armaduras Flamejantes refinadas em +9
- 1 Pedra do Sábio
- 4 Joias iguais (Coral,Diamante,Garnet,Esmeralda).
- 50 000 000 Gold
Clique em compor, depois em confirmar.
; Caso obtenha sucesso, resultará em:
As 2 Armaduras Flamejantes +9 serão convertidas em Armadura Flamejante +10, Perca de 50 000 000 Gold, Perca de 1 Pedra do Sábio e perca de 4 Jóias.
; Caso obtenha falha, resultará em:
Perca de 50 000 000 Gold, Perca de 1 Pedra do Sábio e perca de 4 Jóias. Porém permanecerão as duas Armaduras Flamejantes +9.
Observação: é importante que os itens tenham o mesmo adicional. Por que? Simples, porque se não, pode misturar os adds. Como assim?
Vou explicar, vamos supor que eu leve duas Armaduras Flamejantes. Uma com adicional 24/7 e outra com adicional 30/6.
Poderei obter 4 tipos de adicionais da nova peça +10.
- Primeira Chance: Armadura Flamejante +10 24 Dano 6 Crítico
- Segunda Chance: Armadura Flamejante +10 24 Dano 7 Crítico
- Terceira Chance: Armadura Flamejante +10 30 Dano 6 Crítico
- Quarta Chance: Armadura Flamejante +10 30 Dano 7 Crítico
Podendo assim, tanto ter sorte, quanto ter azar, pois a probabilidade de é de 25% para cada um. Caso eu leve duas Armaduras Flamejantes +9 30 dano 7 Crítico, a probabilidade do item +10 ser 30 dano 7 Crítico é de 100%.
[] Caso componha com a Jóia Coral: O item receberá um adicional extra de 2% de Experiência.
[] Caso componha com a Jóia Diamante: O item receberá um adicional extra de 8% De taxa de Drop
[] Caso componha com a Jóia Garnet: O item receberá um adicional extra de +40 de Absorção
[] Caso componha com a Jóia Esmeralda: O item receberá um adicional extra +40 de Perfuração
Porém poderá ser trocado esses bônus com uma 'Gema', encontrada por 1 200 000 Gold no NPC Lucy localizado em Azran. Poderá trocar quantas vezes quiser.
Refinando +10 ~ +11
• Para refinar um item de +10 para +11, basta utilizar a Poeira de Lactolerium convencional, porém a chance de refinação é muito baixa, aconselho a comprar uma Poeira de Lactolerium 100% (Ela não falha, caso use 1 única vez, terá o item refinado para +11).
Refinando de +11 ~ +15
[] Para refinar de +11 para +12, é necessário ir à Vila Misteriosa, em Kefra, ir no NPC Odin X:3237 Y:1691. Itens para combinação
- 1 Peça +11
- 4 Refinações Abençoadas +0~+9
- 2 Emblemas da Proteção
Para todos os níveis de refinação, em caso de sucesso, resultará em:
Item Será refinado em+1, Exemplo: Obteve Sucesso na composição de um item +11 para +12, Receberá o item +11 refinado em +12, perderá as 4 Refinações Abençoadas e os 2 Emblemas da Proteção.
Para todos os níveis de refinação, em caso de falha, resultará em:
Item será revertido em -1 a refinação. Como assim? Se você levar um item +11 para compor, e não obtiver sucesso, perderá as 4 Refinações Abençoadas, os 2 Emblemas da Proteção, e seu item +11 voltará para +10, tendo que refina-lo novamente com Poeira de Lactolerium.
obs: Na falha, pode ser que o item quebre e vire um Cristal de Extração. Supomos que leve uma Luva Flamejante, e ela vire um cristal quando você falhe, receberá um Cristal de Extração (K) com o adicional da luva. E o que fazer? Bom, refine uma outra luva flamejante até+11, não precisando ter o adicional, equipe-a e use o cristal, receberá novamente o adicional em sua luva.
Combinação de item para +12: Chance de Sucesso com Refinação Abençoada +0 = 5%
Combinação de item para +13: Chance de Sucesso com Refinação Abençoada +0 = 3%
Combinação de item para +14: Chance de Sucesso com Refinação Abençoada +0 = 2%
Combinação de item para +15: Chance de Sucesso com Refinação Abençoada +0 = 1%
- 1 Peça +11
- 4 Refinações Abençoadas +0~+9
- 2 Emblemas da Proteção
[] Para refinar de +12 para +13, é necessário ir à Vila Misteriosa, em Kefra, ir no NPC Odin X:3237 Y:1691. Itens para combinação
- 1 Peça +12
- 4 Refinações Abençoadas +0~+9
- 2 Emblemas da Proteção
- 1 Peça +12
- 4 Refinações Abençoadas +0~+9
- 2 Emblemas da Proteção
[] Para refinar de +13 para +14, é necessário ir à Vila Misteriosa, em Kefra, ir no NPC Odin X:3237 Y:1691. Itens para combinação:
- 1 Peça +13
- 4 Refinações Abençoadas +0~+9
- 2 Emblemas da Proteção
- 1 Peça +13
- 4 Refinações Abençoadas +0~+9
- 2 Emblemas da Proteção
[] Para refinar de +14 para +15, é necessário ir à Vila Misteriosa, em Kefra, ir no NPC Odin X:3237 Y:1691. Itens para combinação:
- 1 Peça +14
- 4 Refinações Abençoadas +0~+9
- 2 Emblemas da Proteção
- 1 Peça +14
- 4 Refinações Abençoadas +0~+9
- 2 Emblemas da Proteção
Para todos os níveis de refinação, em caso de sucesso, resultará em:
Item Será refinado em+1, Exemplo: Obteve Sucesso na composição de um item +11 para +12, Receberá o item +11 refinado em +12, perderá as 4 Refinações Abençoadas e os 2 Emblemas da Proteção.
Para todos os níveis de refinação, em caso de falha, resultará em:
Item será revertido em -1 a refinação. Como assim? Se você levar um item +11 para compor, e não obtiver sucesso, perderá as 4 Refinações Abençoadas, os 2 Emblemas da Proteção, e seu item +11 voltará para +10, tendo que refina-lo novamente com Poeira de Lactolerium.
obs: Na falha, pode ser que o item quebre e vire um Cristal de Extração. Supomos que leve uma Luva Flamejante, e ela vire um cristal quando você falhe, receberá um Cristal de Extração (K) com o adicional da luva. E o que fazer? Bom, refine uma outra luva flamejante até+11, não precisando ter o adicional, equipe-a e use o cristal, receberá novamente o adicional em sua luva.
Combinação de item para +12: Chance de Sucesso com Refinação Abençoada +0 = 5%
Combinação de item para +13: Chance de Sucesso com Refinação Abençoada +0 = 3%
Combinação de item para +14: Chance de Sucesso com Refinação Abençoada +0 = 2%
Combinação de item para +15: Chance de Sucesso com Refinação Abençoada +0 = 1%
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