Introdução:
O Site do WYD possui um tutorial bem completo sobre tudo, mas irei postar para ajudar a visualização, de um outro ponto de vista.
Wyd possui 4 classes, são elas: Transknight, BeastMaster, Foema, Huntress.
Ao criar um personagem, você irá começar no level 1, e terá uma longa jornada até o lvl 400.
Então nao apenas crie um personagem por criar, pois ele será o mesmo para sempre.
Cada classe existe duas linhas para se seguir, exemplo:
TK (Transknight) Pode ser tanto Tk Mago com suas skills de Espada Mágica ou Confiança, quanto Tk Fisico.
FM (Foema) pode ser tanto FM Magica(negra), quanto FM Fisica, e FM de cura (branca), servindo como blood, healer, como quiser chamar.
BM (BeastMaster) Pode ser também Mago com skills Elementais, Físico, com transformações ou Evocador evocando inúmeros animais, como lobo,urso,tigre,condor..
HT (Huntress) Bom essa classe é meio restrita, já que não existe a opção de se tornar Mago, se divide em Usar Garras/Arcos. Linha de Sobrevivência, Captura ou Troca.
Wyd possui 4 classes, são elas: Transknight, BeastMaster, Foema, Huntress.
Ao criar um personagem, você irá começar no level 1, e terá uma longa jornada até o lvl 400.
Então nao apenas crie um personagem por criar, pois ele será o mesmo para sempre.
Cada classe existe duas linhas para se seguir, exemplo:
TK (Transknight) Pode ser tanto Tk Mago com suas skills de Espada Mágica ou Confiança, quanto Tk Fisico.
FM (Foema) pode ser tanto FM Magica(negra), quanto FM Fisica, e FM de cura (branca), servindo como blood, healer, como quiser chamar.
BM (BeastMaster) Pode ser também Mago com skills Elementais, Físico, com transformações ou Evocador evocando inúmeros animais, como lobo,urso,tigre,condor..
HT (Huntress) Bom essa classe é meio restrita, já que não existe a opção de se tornar Mago, se divide em Usar Garras/Arcos. Linha de Sobrevivência, Captura ou Troca.
Bom o jogo tem Quests que permitem você upar do level 1~351 sem se preocupar em matar bixo por bixo, isso implica dizer que assim que criar seu personagem poderá participar de Quest, com recompensas que serão Caixas de Experiencia, com uso restrito e com limite de level.
Segue a lista: (Pode ser visualizada in-game pela tecla 'X' de seu teclado)
[Campo de Treino]-Lvl 1: Localização: X:2106 Y:2083, Limite de Level 1~35, Recompensa Emblema do Orc.
[Defensor da Alma]-Lvl 40: Localização: X:2374 Y:2097 Cemitério ao Norte de Armia
[Conq.Castelo Orc]-Lvl 40: Localização: X:2476 Y:2130 Enfrente ao Castel odos Orcs Armia
[Def. Terra Mística]-Lvl 60: Localização: X:2446 Y:1599 Sul de Azran
[Benção de Deus]-Lvl 70: Localização: X:2625 Y:1984 Norte de Armia
[Form.Cav.Aprendizes]-Lvl 101: Localização: X:2232 Y:1568 Sul de Azran
[Jardim do Deus]-Lvl 116: Localização: X:2220 Y:1714 Sul de Azran
[Equilíbrio da Força]-Lvl 120: Localização: X:1969 Y:1578 Sul Azran
[Ressu. Cav. Negro]-Lvl 191: Localização Dungeon: X:2363 Y:2282 Patrulha: X:452 Y:3912
[Molar do Gárgula]-Lvl 201: Localização Dungeon: X:2363 Y:2282 Patrulha: X787 Y:4058 Serve para refinar itens até +6 (se um item for +0, ao usar o molar do gárgula seu item passará a ser +6) quest pode ser feita apenas 1 vez por cada personagem mortal.
[Cavaleiro do Reino]-Lvl 221: Localização: Reino
[Hidra Mortal]-Lvl 266: Localização: X:667 Y:3767 1º Andar Dungeon
[In. da Infelicidade]-Lvl 321: Localização: X:1300 Y:4036 1º Andar SubMundo
Todas as Quests precisam de ticket, um ingresso para poder entrar, TODOS os ingresso são dropados ao matar monstros por Armia Dungeon Submundo Azran e Erion, não sao vendidos em nenhum NPC, e as quests possuem monstros premiados, como mini-chefes, que ao mata-los ganhará automaticamente (100%) um item que ao ser cosumido, lhe dará Experiencia, 7500,15000,30000,... até 300000 na ultima quest. Nos demais bixos o drop dessas caixas é aletório.
Meio alternativos de conseguir level:
Caso você já possua um personagem antigo, existem pessoas que montam um grupo onde você paga uma quantia em gold ou à combinar, e ele usa esses itens que caem na quest, que dão exp, e todo o grupo se beneficia.
Outra maneira é gastando um pouco de cash, e comprando um Pergaminho da Agua (M) [1000 CASH], como no caso citado à cima, pessoas formam grupos para irem a quest da Zona Elemental da Agua, e upa bastante e bem depressa.
• Ao Atingir o level 221, você poderá fazer a quest Cavaleiro do Reino onde escolherá um Reino: Azul x Vermelho.
• Ao atingir o level 220, você poderá obter a oitava skill de cada árvore de skills, pagando um taxa de 5 milhões de gold.
• Ao atingir o level 256, você poderá botar bordas finas e douradas na sua capa, levando Safiras ao rei.
• Ao atingir o level 351, seu personagem não irá upar 351..352..353.. ele juntará toda experiencia adquirida, e como se fosse passar do 351 para o 352, ele passa direto do 351 para o 355.. usando um Selo do Guerreiro, poderá mudar o nivel de sua capa botando uma borda branca e larga.
Sobre Pontos:
Força: Aumento de dano. 3 pontos de força para 1 de dano
Destreza: Aumento de velocidade de ataque, evasão, dano. 5 Pontos - 1% De Velocidade de Ataque. 8 Pontos - 1 de Dano. Evasão (?)
Cons: Aumento de Hp
Int: Aumento de Mp (mana) e Aumento de ataque mágico.
Dica: se vc for mago, bote os pontos necessários em força/dest para poder equipar o set e arma, um pouco de Cons para ter hp, e o que sobrar em Int.
Dica²: se vc for fisico, bote os pontos necessários em dest para atingir 200% de velocidade, bote um pouco em cons para ter hp, e o que sobrar em Força.
Lugares alternativos para upar:
40 ~ 100 = Caot (Erion) ou Caveiras (Dungeon) ou Agua
101 ~ 150 = Dread Taurus (Azran) ou Agua
151 ~ 203 = Ciclop Cruel (Azran) ou Hydra(dugeon 1)
204 ~ 255 = Taron(Deserto) ou agua
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